Pular para o conteúdo

Primeiro shopping de Araquari vai gerar 600 empregos

Banner Aleatório
Primeiro shopping de Araquari vai gerar 600 empregos – Foto: Divulgação/ND

Araquari, no norte de Santa Catarina, conhecida como capital estadual do maracujá, terá seu primeiro shopping ainda este ano. O Multi Space Araquari, localizado no bairro Itinga, tem inauguração prevista para dezembro de 2025 e deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos.

A chegada do empreendimento acompanha o crescimento econômico da cidade, que se consolidou como polo industrial e logístico próximo a Joinville, São Francisco do Sul e à divisa com o Paraná. Com aumento da renda per capita, cresce também a demanda por serviços, comércio e lazer na região.

Banner Aleatório

Um centro de comércio e serviços

O Multi Space Araquari terá 14 mil m² de área bruta locável e já apresenta 95% de ocupação antes da inauguração. Entre as lojas âncoras confirmadas estão Brasil Atacadista, Farmácia São João, Lojas Koerich e Millium, além de serviços como lavanderia, barbearia, atendimento oftalmológico e um espaço infantil, o Uni Duni Te.

Receba no WhatsApp as principais notícias de Joinville e região Entre no grupo

  • Araquari ganha shopping a céu aberto com 600 vagas de emprego e quatro lojas âncoras – Divulgação/ND
  • Com mais de 100 lojas, Norte de SC terá novo shopping a céu aberto ainda em 2025 – Divulgação/ND

A praça de alimentação contará com opções que vão do sushi ao pastel, buffet, pratos executivos e sorvetes. Outras lojas já confirmadas incluem Cacau Show, Empório Araquari, Morana, CrisBlu Modas, Loja Saron, Ótica Diniz, Retok, Celulares e Cia, entre várias outras.

Geração de empregos no primeiro shopping de Araquari

A expectativa é que o Multi Space Araquari gere mais de 600 empregos diretos e indiretos, abrangendo funções em lojas, serviços, manutenção e administração do centro.

  • Novo shopping a céu aberto no Norte de SC já tem 95% de ocupação e abre em outubro – Divulgação/ABecker/ND
  • Novo shopping reúne serviços essenciais como farmácia, supermercado e bancos – Divulgação/ABecker/ND

“O shopping cria um novo ecossistema de negócios, e fomenta o empreendedorismo local, além de atrair novas oportunidades de investimento”, explicou Anderson Becker, CEO da ABecker, empresa responsável pelo empreendimento.

Créditos para a Fonte

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *