Pular para o conteúdo

Receba Recursos Premium do N8N de Graça!

Banner Aleatório



Créditos para a Promovaweb
#Receba #Recursos #Premium #N8N #Graça

24 Comment on this post

  1. Para quem não aparecer a tela Usage and Plan, verifique as variáveis de Ambiente N8N_HIDE_USAGE_PAGE no Stack .. coloque ela com false .. lá no curso de instalação eu falo sobre as variáveis. 😉

  2. Eu dei um azar enorme, atualizei pra mesma versão 1.66.0 e os meus executions times estão todos com o mesmo valor sempre e todos são atualizados a cada X segundos… Não vi ninguém com esse problema

  3. Custom execution data é incrível! Dá para filtrar execuções com base em algum dado como ID de cliente, tipo de dado que foi processado, enfim, muito bom!

  4. Luiz… Esse registro pode afetar de alguma maneira alguma questão com o n8n? Tipo ele ficar analisando mais forte, pegando infs do n8n instalado para ver questões de cobrança ou querer cobrar pelo uso do n8n? Ou seja, para algum monitoramento mais forte para questões de forçar as pessoas a assinar um plano?

  5. Vi um vídeo sobre a questão do N8N não ser open source e, em teoria, deveria ter algum pagamento em caso de uso comercial (cobrado). Sabe de algo?

  6. Uma troca interessante, uma amostra do que o plano premium pode oferecer em troca do time da n8n saber, além da quantidade de instâncias self-hosted, seus proprietários.

  7. Não sei por que, meu sentimento é de receito em relação a isso… O n8n já oferece coisa demais de graça, essa licença a mais ai parece um bait, que precede uma mudança de curso deles em relação ao comunity… Mas enfim, vamos usando kkk

  8. Parabéns como sempre Luiz como sempre pelo conteúdo excelente. Indo pouco na contramão da sua opnião, para mim o melhor recurso foi exatamente o save execution data. Eu tenho um workflow que funciona como um SAAS, vários clientes no mesmo fluxo. E cada cliente com regras de negócio próprio que as vezes dava erro somente para um cliente, e achar o erro no histórico do N8N era um parto, minha única opção era através da hora que ocorreu o problema filtrar pelo dia e hora e sair vendo todas as execuções daquele minuto e achar a do cliente específico, que não era erro em fluxo, mas de negocio, deveria ter indo por um case e foi por outro, por exemplo. Com save execution data a primeira informação que coloco no histórico é o COD_CLIENT e depois no filtro quando preciso buscar as execuções somente de um determinado cliente vou la no FILTRO em "Highlighted data " e no campo "KEY" coloco COD_CLIENT e no campo value o código do cliente. Eu quis pagar a versão interprese só por causa deste recurso… E outro ponto que passei a usar dentro no meu fluxo, foi atribuir etapas e action para que eu possa no histórico usar o FILTRO e entrar etapas especificas, ou ações especificas ocorridas dentro do fluxo.

  9. Para que é muito útil o save execution data:

    Quando você precisa encontrar execuções com base em registros de outros sistemas.

    Exemplo: Transação no sistema A tem o ID 1234, eu salvo durante a execução do fluxo essa informação e assim na hora de fazer o debug eu posso simplesmente buscar o ID 1234 e já retornará para mim a execução. Hoje eu faço isso via Timestamp.

    Isso combinado com o recurso de Debug on Editor vai tornar o meu dia a dia infinitamente mais fácil.

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *