Renato Moicano atacou o governo da França e o presidente do país, Emmanuel Macron, após derrotar Benoit Saint-Denis e conquistar o UFC Paris, no último sábado (29). O brasileiro usou a entrevista pós-luta para expor opiniões políticas e disse: “a democracia é uma falácia”.
➡️ Moicano atropela Saint-Denis no primeiro round e obriga médico a interromper luta
— O povo da França não é ruim, mas o governo na França é horrível pra c… F…-se Macron. F…-se todos os globalistas. F…-se todos esses globalistas de merda. Eles tentam empurrar uma agenda política e corrupta… E espero que você entenda que a democracia é uma falácia. A democracia não é o governo real — afirmou.
➡️ UFC anuncia acordo bilionário em processo movido por lutadores contra a empresa
Moicano se tornou conhecido pelas entrevistas pós-luta. As respostas “sem filtro” se tornaram virais nas redes sociais. Manifestação política à parte, o peso-leve do UFC também elogiou a resistência demostrada pelo seu rival, Saint-Denis.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Renato Moicano atropelou Saint-Denis no UFC Paris. O atleta da casa ficou com o rosto irreconhecível, mas tentou voltar para o segundo round e fez cinco minutos mais equilibrados. O médico o avaliou e não deixou voltar para o terceiro round.
Tudo sobre