TCE cobra explicação da Câmara de Vereadores de Taperoá após suposta irregularidade em concurso público

TCE cobra explicação da Câmara de Vereadores de Taperoá após suposta irregularidade em concurso público

O presidente da Câmara Municipal de Taperoá, Ailton Paulo de Sousa, tem prazo de 10 dias para apresentar defesa ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). O órgão cobra documentação relacionada a realização de concurso público. Durante sessão realizada nesta terça-feira (13), conforme voto do relator André Carlos, o presidente da Casa legislativa também foi multado pela irregularidade. 

Como observado pelo portal Fonte83, a auditoria apontou que em consulta ao sistema Tramita, do Tribunal de Contas, nenhum documento foi enviado, até o momento, ao órgão fiscalizador. Desta forma, é imprescindível que toda a documentação até então não enviada, seja apresentada a Corte de Contas em processo específico de Concurso Público. 

O TCE-PB aplicou multa a Ailton Paulo de Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Taperoá. O gestor tem prazo de 10 dias para encaminhar à 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba documentação relacionada a concurso público. O concurso público está sendo realizado pela Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), e encontra-se em fase de inscrição.

Veja processo:

taperoa2 taperoa

Source link

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *