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Tchê Delivery relança o cardápio digital “C10”, seu novo projeto com foco em inteligência artificial

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O Tchê Delivery está investindo no fortalecimento do seu novo projeto digital C10, que possibilita que empresas vendam seus produtos de forma automatizada por meio da plataforma. A iniciativa busca criar uma experiência de compra moderna e prática para diversos negócios de todo o Brasil.

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Diferentemente do Tchê, que é um Marketplace, onde todos os estabelecimentos competem pelo mesmo cliente, o C10 é exclusivo de cada negócio. A empresa paga uma mensalidade e cria a sua própria plataforma de pedidos online, agilizando assim o seu atendimento e dando autonomia para o seu cliente fazer a compra.

Segundo o empreendedor Rodrigo Baierle, a ideia de criar a plataforma surgiu em 2021, quando percebeu que o mercado havia se digitalizado — com a maioria dos estabelecimentos migrando para o ambiente online. “Nós decidimos apostar nesse segmento de Saas para oferecer aos estabelecimentos maior competitividade. Inicialmente, pensamos em focar no setor de alimentação, mas vimos que esse mercado já estava bem dominado por outras plataformas. Então ajustamos o projeto para atender não apenas delivery, mas também diferentes segmentos do varejo”, explica.

Hoje a plataforma é bastante diversificada, permitindo que lojas de varejo tenham uma alternativa para apresentar seus produtos de forma comercial e atrativa aos clientes. Já atende empresas de áreas diversas, como suplementos, floriculturas, cosméticos, vestuário e alimentação. A grande novidade é a incorporação de um serviço de inteligência artificial, que automatiza vendas e atendimentos, reduzindo custos para pequenos lojistas. O objetivo é oferecer ferramentas que funcionem de maneira autônoma, para que o varejista concentre seus esforços na gestão e em estratégias de crescimento.

“O grande diferencial do C10 é a conexão com inteligência artificial, integrada diretamente ao WhatsApp. A ferramenta entende todas as informações cadastradas e atua como um atendente da empresa, respondendo automaticamente às dúvidas dos clientes. A inteligência artificial não tira folga, está sempre disponível e foi pensada para ser uma atendente diferenciada para o negócio, com um custo muito menor”, destaca.

Baierle reforça que o C10 não é um e-commerce tradicional: o foco está em atender negócios com entrega local, fortalecendo o comércio de pequenas empresas que já utilizam redes sociais e dependem de rapidez na tele-entrega em regiões específicas.

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