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Bom dia amigo. Você trabalha com consultoria?
Hugo, parabéns e muito obrigado pela didática e pela entrega de um conteúdo tão valioso! Cabe agora deixar instruções sobre o comportamento e tom de fala do agente nas instruções constantes no System Message, junto com a váriável que vai chegar do Edit Fields?
Primeiro video que vi falando sobre essa estrategia, muito boa
Tá? Né? Tá? Né? .. que vicio de linguagem chato.. o conteúdo é bom, mas é osso com tanto né e tá
Mas em questão de memória, como eu faria? Porque cada vez que o usuário mandar uma mensagem, vai passar por ele e classificar como mostrado no vídeo, então para ter uma conversa contínua eu nao consigo pensar em uma solução para isso
Cara, faz uns 3 meses que estou tentando achar alguma informação que deixe mais organizado esse atendimento. informações valiosas!! Muito obrigado!
você disponibiliza esse template? parabens pelo canal
implementei, mas pra mim não funcionou!
Gravação no Supabase que o agente sempre alucina, não grava ou grava quando quer…rs
Muito bom! Parabéns
Achei interessante, eu estou usando de outra forma, mas vou testar essa aí.
Eu uso 1 agente central e 1 tool pra cada função q envia para aquele nó que vai receber distribuir em seguida com um filtro e pra cada função um agente específico, assim todos funcionam bem com prompts específicos pra cada situação.
Sou aluno do Intensivão n8n! Nesse modelo ai, se eu precisar que o AI Agent acione 2 Tools, como eu faria isso nas instruções????
fiz uma rag com uma lista de 20 carros, simulando uma concessionaria
sempre que perguntava o carro mais caro que eles tinha, a safada respondia errado fala com carro vem inferior o preço
a llm era o gpt-4o.
Maravilhoso! Sabe o que seria ótimo, algo para usuários em momentos diferentes… aqui temos vários agentes né… onde em vez dele puxar a intenção antes… ele puxa o momento do usuário, porque usuários diferentes tem acessos diferentes
Muito bom essa estratégia, consigo colocar um supabase e setar nesse formato para buscar na base de conhecimento?
Não seria possível fazer isso por tools?
Conteúdo que não vale ouro… vale diamante!!!!
Uma dúvida de 'iniciante': Em vez de fazer esse modelo, criar um banco de informações vetorizado não performaria do mesmo jeito, com a IA consultando apenas as informações necessárias e retornando sobre elas como se fossem um prompt? Por ex. se um dos documentos for "procedimentos para interesse com compra", outro "… suporte pós-venda" etc…?
Aproveitando, vc tem algum conteúdo sobre IA que responder comentários no youtube? Aparentemente tem esse recurso na api do YT dentro do Make, mas no n8n parece não ser possível e não sei pq. Vlw e sucesso!!!!
Excelente aula. Obrigado.
Obrigado! Top demais esse conteúdo e sacada!
Possível fazer um agente IA para cada serviço que oferecemos separadamente e depois conectar a uma espécie de agente "supervisor"?
Achei massa essa lógica, vou testar ela. Acredito que isso até economiza tokens
Sensacional Hugo . Outra coisa bacana é economia de tokens nas entradas kkkk
Mas qual seria a diferença deste nó text classify para o nó análise de sentimentos neste caso?
resolve em partes nao resolve um problema maior, precisa de ser mais robusto para quem quer fazer multiplos serviços em uma empresa média.
Na saida sem instrução por edit field. Voce poderia colocar uma condicional || na expressão e colocar um prompt padrão, mas ai precisa ser bem refinado para justamente nao confundir o Agente. Uma oitra coisa é combinar isso com RAG, fica foda.