O Mercado Livre é uma das maiores plataformas de e-commerce e serviços financeiros da América Latina / Divulgação
O Mercado Livre está oferecendo uma oportunidade de emprego para o cargo de Representante de Atendimento ao Cliente. Como parte do setor de Customer Experience, o cargo visa criar experiências excepcionais para seus usuários.
O contratado terá como principais responsabilidades oferecer suporte aos usuários por telefone, e-mail e chat; garantir a excelência no atendimento, buscando superar metas de qualidade; transmitir oportunidades de melhoria com base nas interações com os usuários para melhorar a experiência na plataforma e trabalhar de forma colaborativa com outros membros da equipe para promover um ambiente de trabalho inclusivo e positivo.
A empresa espera que o contratado possua as seguintes qualificações
– Esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Superior;
– Experiência com sistemas de atendimento ao cliente, e-mails, e reuniões virtuais, como o Google Meet;
– Tenha atuado em call centers, atendimento ao cliente ou funções administrativas.
Para se inscrever, clique aqui.