Apoio visual e cultural: O Jardim das Delícias Terrenas, Hieronymus Bosch (1515)
Neste episódio sobre o efeito Dunning-Kruger, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira cedem ao insistente apelo popular e examinam finalmente o fenómeno da hibristofilia, ouvem uma melodia que foi escrita no rabo, analisam o distúrbio conhecido como delírio de cristal, louvam o tempo em que, ao contrário da bandalheira que se vive hoje, as espadas tinham nome, e desmascaram as delícias do mar. No fim, recordam uma rábula em que uma pessoa fala durante algum tempo em frente a um portão verde.
Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira tem o apoio da Worten e do Pisca Pisca.
Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.
Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.

