Pular para o conteúdo

[Mão na Massa] Gemini: análise de inquérito policial, denúncia e alternativas despenalizadoras

Banner Aleatório

Para aprimorar a prática no uso de Inteligência Artificial no MPPR, será realizada a oficina “Mão na Massa” no dia 25 de abril, das 9h às 11h30. O foco será a utilização do Gemini na análise de Inquérito Policial, redação de denúncia e análise e oferta de alternativas despenalizadoras.

Banner Aleatório

Convidados:

Lucas Berni Carneiro da Fontoura – Promotor substituto do Ministério Público do Estado do Paraná. Ex-promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás. Mestrando do “Master de Formación Permanente en Razonamiento Probatorio” das Universidades de Girona e Génova. 

Gustavo Alexandre Ritter – Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. Promotor de Justiça na Promotoria de Justiça de Vacaria/RS. Ex-promotor substituto do Ministério Público do Estado do Paraná. 

Público:

Integrantes do MPPR

Trilha:

Gestão de Promotorias na Prática

Forma de participação:

À distância. A proposta será de forma síncrona (ao vivo).

Certificado:

A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Paraná encaminhará, por e-mail, os certificados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de 75% na oficina.

Anote na agenda:

Data: 25 de abril de 2025

Horário: das 9h às 11h30

O link para a sala virtual será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição e não poderá ser compartilhado. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a sala e para fins de certificação.

Clique aqui para se inscrever
 

Source link

Join the conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *